Juta: decoração barata e elegante. Veja como usar!

Hoje vamos falar sobre um tipo de decoração muito bacana que pode ser encontrado por um preço bem acessível e utilizado de forma muito elegante! Você já ouviu falar da juta?

Ela tem sido cada vez mais escolhida como a queridinha das decorações, principalmente em festas de casamento e celebrações de formatura que buscam algo mais clean e fácil de combinar com o ambiente.

Sabendo disso, você vai ler nesta publicação sobre formas de decorar usando a juta, afinal, nada melhor do que um ambiente decorado de forma incrível e sem gastar muito com isso, não é mesmo?

TENDÊNCIA RÚSTICA

Por ser um tecido mais grosso e que, em sua maioria, tem a cor mais nude e lembrando palha, a juta costuma ser uma ótima aliada para festejos de temática rústica, country e, pensando aqui no Brasil mesmo, festas sertanejas.

Por ser mais prático de manipular, é comum vermos esse tecido amarrado às cadeiras ou forrando mesas, por exemplo.

 JUTA NAS LEMBRANCINHAS

Se a decoração vai ter juta em sua composição, que tal estender o uso do material também nas lembrancinhas do evento?

Essa é uma ideia que os noivos, aniversariantes, formandos e demais planejadores estão aderindo cada vez mais! Por ser um tecido mais encorpado, é bacana utilizar para envolver pequenas lembranças, como em forma de saquinhos, por exemplo.

Pequenos porta-trecos com bolsos também são ótimas opções e você pode escolher bordá-los ou incluir em amarrações com lindas e delicadas rendas também!

IDEIAS DE DECOR

Ok, vimos que é super bacana decorar com juta e que esse pode ser o detalhe que vai fazer toda a diferença, então que tal aplicar isso criando trilhos para a mesa das guloseimas, ou então bandeirinhas temáticas com o nome de quem faz o evento?

A própria toalha pode ser feita assim!

E então, o que achou dessa super dica de decoração clean e baratinha? Não deixe de criar a sua e incluir seu toque pessoal para ficar ainda mais especial!

AkiLar

Share
Share