Quais os tipos de telhado? Parte 2

Falar sobre os tipos de telhados não é novidade aqui no nosso blog de inspirações, já fizemos uma primeira lista sobre os tipos de telhados e por ter vários e vários modelos, decidimos separar ela em dois artigos. Você pode estar acessando a primeira lista aqui. Então vamos lá conferir o resto da lista?

  1. Telha de vidro

As telhas de vidro são ótimas para dar uma sensação de ambiente maior e também são utilizadas para espaços que precisam de mais iluminação natural e a vantagem disso é uma economia no gasto de eletricidade. A parte negativa é o custo de instalação e a manutenção e limpeza delas.

 

  1. Telhas galvanizadas

Parecida com a telha de fibrocimento que citamos no primeiro artigo sobre os tipos de telhados, as telhas galvanizadas também são mais em conta e mais leves, o problema delas é o barulho que faz e também o baixo isolamento térmico. 

 

  1. Telhas PET

Com vários modelos que imitam outros tipos de telhado, as telhas PET são resistente e leves, e o melhor de tudo é que são ecologicamente corretas. Outra qualidade delas é por suportarem altas temperaturas. 

 

  1. Telhas Policarbonato

As telhas de policarbonato são mais baratas que as telhas de vidro, mas infelizmente são menos resistentes. O local mais indicado para a instalação do telhado de policarbonato é a área externa pois são leves e aguentam melhor as mudanças climáticas.

 

  1. Telhas de PVC

Com uma durabilidade superior as outras e de fácil manutenção e limpeza as telhas de PVC são leves e flexíveis o custo é um pouco maior que os outros modelos citados na lista e infelizmente não tem um bom isolamento térmico. 

Chegamos ao fim da nossa lista, lembrou de algum outro que não citamos? Deixe aqui nos comentários! 

AkiLar

Share
Share