MADVIL MÓVEIS

MADVIL MÓVEIS

Móveis sob Medida / Móveis Rústicos / Marceneiros / Artigos de Decoração Barra Velha - SC

Móveis e Decorações


Sem avaliações

compartilhe
Publicidade - Anúncio Destaque
  • Endereço e Telefone

    Avenida Paraná, 3255 - Vila Nova - Barra Velha - SC - 88390-000

    (47) 3456-0829

    www.madvil.com.br

    Localização

    Atenção: Se detectar alguma inconformidade entre a localização mostrada no mapa acima com a localização real do profissional selecionado, Fale Conosco!

  • Contato

    Envie uma mensagem para MADVIL MÓVEIS

    Indica dados necessários

  • Avaliações

    Avaliações para MADVIL MÓVEIS

    Sem avaliações

    Envie a sua opinião sobre MADVIL MÓVEIS

    Indica dados necessários

    Atendimento
    Entrega
    Qualidade
    Preço
    Indicaria?
  • Institucional

    A história dos Móveis Rústicos em SC iniciou na cidade de Barra Velha, com dois irmãos e um cunhado, que compravam peças de engenho originais e levavam para São Paulo, restauravam as peças e com as madeiras antigas fabricavam outros modelos. Com a dificuldade do empreendimento, o cunhado saiu da sociedade e deu-se continuidade com os dois irmãos Vilson e Vinícius da Cruz. A situação se tornava cada vez mais difícil, sendo que, não tinha um espaço físico para a fabricação e para a realização das vendas. Então os irmãos decidiram trabalhar cada um em um estado; um ficou em Barra Velha - SC e o outro foi para Curitiba - PR.

    Vilson da Cruz começou com exposições; a venda era feita à beira de estrada (BR 101), com gamelas e arranjos. Com a demanda foram sendo fabricadas outras peças e passou a realizar exposições nas cidades próximas de Barra Velha: Itajaí, Blumenau e Joinville. Através dessas exposições, Vilson e Marly, sua esposa, conheceram clientes potencias. Em 1977 foi registrada a firma, com o nome de Carretão de Antiguidades Ltda, pelas antiguidades que se tinham: Ford
    modelo T 24, engenhos, armas antigas, gramofones, vitrolas e outras peças. Comprou um terreno perto da BR e começou a construir a loja e a fábrica. A empresa atraiu uma boa clientela e começou a vender para lojas em Santos, São Paulo e Guarujá. Conquistou clientes fiéis nestas cidades e também no estado do Paraná, Rio de Janeiro e de Minas Gerais. A propaganda foi sendo realizada de boca-a-boca pelos clientes e então ficou sendo conhecido o CARRETÃO DE ANTIGUIDADES. A loja foi construída com um modelo rústico de carretão (as portas e as janelas), e na cidade ficou conhecida como museu. Em 1989, Vilson da Cruz teve uma chamada específica (Ministro do Evangelho), passando a responsabilidade da empresa ao gerente, no entanto, o mesmo e os funcionários quiseram abrir seu próprio negócio e a empresa ficou sem administrador. Com a falta de administração a loja foi fechada por um tempo.
    Em 2002, as filhas retornaram o negócio do seu pai, com o nome de MADVIL MÓVEIS RÚSTICOS, dando assistência aos antigos clientes e conquistando novos. Buscando atender uma clientela fiel, procurando oferecer produtos com qualidade, um atendimento diferenciado e com fabricação própria das suas peças.

Publicidade - Anúncio Destaque

AkiLar