INSTALADORA PALESTINA

INSTALADORA PALESTINA

Materiais Elétricos - Lojas Balneário Camboriú - SC


Sem avaliações

compartilhe
Publicidade - Anúncio Destaque
  • Endereço e Telefone

    Avenida do Estado Dalmo Vieira, 3400 - Nações - Balneário Camboriú - SC - 88338-065

    (47) 3367-5169

    www.instaladorapalestina.com.br

    Localização

    Atenção: Se detectar alguma inconformidade entre a localização mostrada no mapa acima com a localização real do profissional selecionado, Fale Conosco!

  • Contato

    Envie uma mensagem para INSTALADORA PALESTINA

    Indica dados necessários

  • Institucional

    Em novembro de 1990, Agostinho Pedro de Souza, tendo como sócio, na época, seu filho mais velho, Luiz Carlos de Souza, fundou uma empresa de materiais elétricos. Localizada em uma sala comercial pequena na Avenida Palestina, no Bairro das Nações, em Balneário Camboriú, a Instaladora Palestina foi constituída, levando em seu nome o mesmo nome da rua onde estava situada e onde morava a família Souza.

    Pouco tempo depois de instituída a loja, Luiz Carlos de Souza decidiu seguir outros rumos profissionais, vendendo sua parte na sociedade com o pai para Paulo Afonso Beling, seu cunhado e genro de Agostinho Pedro de Souza. A empresa manteve o ambiente familiar, mas ampliou horizontes. Em Abril de 1995, fundou-se uma nova loja na Avenida do Estado, no centro de Balneário Camboriú. Parte da equipe manteve a primeira loja no Bairro das Nações, e a outra parte deu início a mais nova e ampla loja no centro da cidade. Algum tempo depois, em Novembro de 1998, a primeira loja foi fechada, abrindo espaço para um novo rumo à empresa. Fixada apenas no centro da cidade, a Instaladora Palestina cresceu em tamanho e qualidade. Loja ampliada, equipe de funcionários expandida, estoque de materiais atualizado e estendido, um novo conceito de empresa tomava forma. Em junho de 2006, após enfrentar um câncer por um longo período, o fundador e um dos sócios da Instaladora Palestina, Sr. Agostinho - que há tempos se dedicava exclusivamente ao depósito e à entrega de materiais da empresa por sua própria escolha e vontade - faleceu, deixando sua parte na sociedade com o genro para os seus três filhos - Fernanda, Elenir e Luiz Carlos. Os herdeiros, portanto, venderam sua parte para o outro sócio, Paulo Afonso Beling, que seguiu comandando a empresa ao lado de sua esposa e filha de Sr. Agostinho, Elenir Aparecida de Souza Beling.

    Em setembro de 2006 - após 16 anos de sucesso, confiança e conquista de sua clientela - com uma única loja para dar conta de todo o público alcançado em Balneário Camboriú e região, Paulo Afonso Beling fundou uma filial da Instaladora Palestina no centro da cidade de Itajaí. Atualmente, com um total de 20 funcionários, entre eles dois gerentes - loja de Balneário Camboriú e loja de Itajaí - e um contador exclusivo para a empresa, a Instaladora Palestina segue mantendo sua qualidade no produto oferecido, no atendimento ao público, e nas parcerias estabelecidas com grandes marcas do setor elétrico. O sonho de Sr. Agostinho - fundador desta empresa e sempre muito querido entre amigos, parceiros e clientes - segue adiante e com toda a dedicação, o amor e o profissionalismo necessários para alcançar o sucesso profissional.

Publicidade - Anúncio Destaque

AkiLar