PROLINCON VIGILÂNCIA

PROLINCON VIGILÂNCIA

Empreiteiros / Segurança Eletrônica / Construtoras e Incorporadoras / Pedreiros / Carpinteiros / Alarmes / Câmeras de Segurança / Portões Eletrônicos Araranguá - SC

Serviços de Segurança privada, Mão de Obra especializada, Trabalho Temporário, Construção Civil.
Projetos e acompanhamento de obras de qualquer porte, em qualquer etapa.


Sem avaliações

compartilhe
Publicidade - Anúncio Destaque
  • Endereço e Telefone

    Avenida Getúlio Vargas, 1918 - Jardim das Avenidas - Araranguá - SC - 88906-040

    (48) 3522-3777

    www.prolincon.com.br/

    Localização

    Atenção: Se detectar alguma inconformidade entre a localização mostrada no mapa acima com a localização real do profissional selecionado, Fale Conosco!

  • Contato

    Envie uma mensagem para PROLINCON VIGILÂNCIA

    Indica dados necessários

  • Avaliações

    Avaliações para PROLINCON VIGILÂNCIA

    Sem avaliações

    Envie a sua opinião sobre PROLINCON VIGILÂNCIA

    Indica dados necessários

    Atendimento
    Entrega
    Qualidade
    Preço
    Indicaria?
  • Institucional

    A empresa PROLINCON nasceu “Projetos, Limpeza e Conservação”, em 1988 nos fundos da residência de um dos sócios, Norberto Pacheco dos Reis, funcionário aposentado da Cia de cigarros Souza Cruz. O outro sócio, que se integrou a empresa logo depois, foi Sandro Maurício, jovem contabilista que atuava nas empresas Soratto em Tubarão e, como trabalho extra, cuidava da parte administrativa e contábil da empresa recém-nascida.

    Mesmo com pouco tempo de vida já eram 8 (oito) empregos gerados, todos na área de limpeza e conservação atuando na Companhia de Cigarros Souza Cruz, a primeira cliente da PROLINCON.

    Em 1992, já prestando serviços na indústria da construção civil em diversas frentes, a PROLINCON precisou de mais espaço físico para continuar crescendo. Foi então, que em 27 de outubro daquele ano, a empresa mudava de endereço e passava a atuar na rua Vereador Adolfo Machado, 565, num terreno com uma residência de alvenaria de 220 metros quadrados, onde passavam a funcionar escritório e depósito da empresa.

    Em 2003 o sócio Norberto Pacheco dos Reis faleceu e a empresa passou a ser administrada por Sandro Maurício e os familiares de Norberto. Em 2006 o grupo muda novamente o endereço de sua sede, passando a funcionar na Rua Tereza Martins de Brito, bairro Revoredo, onde estão os escritórios administrativos e de RH, centrais de vigilância, show room de serviços e galpões que servem à área de engenharia.

Publicidade - Anúncio Destaque

AkiLar