Florianopolis Telhado Verde

Já pensou dobrar a metragem da Casa sem construir! Como funciona? m2-gratis!

Nossos Clientes agradecem pelo presente - o dobro pelo mesmo preço! (48) 99117-4987

Acesso nosso Portal >  https://sites.google.com/view/peterkormer/arquiteto

Peter Kormer, Idealizador e Construtor na empresa Green Roof Arquitetura Florianópolis Sustentável é formado como Arquiteto na Alemanha em 1991, Mestrado na Ball State University nos Estados Unidos em 1993 e trabalhando até 1997 em New York. Voltei a Alemanha a fazer parte do Corpo Docente da Universidade Técnica de Munich.

 

Em 2001 comecei a jornada profissional em Florianópolis como Construtor no Sul da Ilha formando uma Equipe entre projetos e execução. Que mudou desde de 2001 nas Obras? Porque hoje nossos Clientes tem melhor custo/benefício - Como?

Green Roof Arquitetura Florianopolis

Atualmente nossos Projetos em Florianópolis transforma Telhados planos e inclinados em Terraços, também conhecido como Telhado Verde ou Green Roof. Ao longo dos últimos 20 anos criamos uma técnica construtiva própria, leve e econômica, especialmente para Telhados de Madeira. A impermeabilização com Manta também trouxe mais segurança para introduzir a iluminação natural através das Claraboias com múltiplos benefícios para toda a Casa em todas as cômodos.

Arquitetura Sustentável

Telhados Verdes realmente devolvem o espaço ocupado no Terreno pela Casa - Como?

Em recriando a metragem Térreo em m2 no Telhado. Agora o espaço do Telhado Verde faz parte do uso diário do Lazer da Casa pelo acesso integrado, circulação simples - seja no mesmo Andar ou por escada e rampa. A inclusão da Área dobrou a metragem da Casa - m2/grátis! >80m2 se transforma em >160m2 simplesmente pelo acesso ao Terraço. Assim deveria ser o olhar da Casa sustentável e disponibilizar +m2, mais amplo e principalmente m e l h o r de viver, já que todas as Construções tem Telhado SIM!

Acesso nosso Portal > https://www.facebook.com/arquiteturaflorianopolis/

Armação, Rodovia SC - 406, 4402, Servidão Casa 2     

(48) 99117-4987 Peter Kormer

    ...
compartilhe

AkiLar